terça-feira, 7 de agosto de 2018

Irmão de vereador de Macajuba critica Embasa, por ter acusado que tinha gato de água e ainda deixou um buraco que está há vários dias, veja o vídeo mostrando a indignação.



Compartilhe



O cidadão Zan, que é irmão do atual vereador Toi, gravou um vídeo indignado com a Embasa em Macajuba, segundo ele, prepostos da Embasa, esteve em sua residência dizendo que tinha recebido uma denuncia de gato de água, ainda de acordo com Zan a denuncia é infundada, pois a Embasa cavou buraco e não o encontrou nada como Zan fá no vídeo.

Pra piorar os prepostos da empresa não fechou o buraco, que está aberto há vários dias.

Nossa reportagem entrou em contato com a Embasa, que informou que existe um convenio da Embasa com a prefeitura e por isso é um local na rua e que a prefeitura pode tapar o buraco.

Nos últimos dias, fatos como esse têm sido constante, na Câmara alguns vereadores da bancada da prefeita Mary, disseram ao contrario, segundo eles, a responsabilidade de tapar buracos abertos pela empresa de água é de responsabilidade da própria empresa tapar.

No empurra empurra, fatos como esse tem causado transtornos a população.

De quem é a responsabilidade?

É preciso que a prefeita Mary e os dirigentes da Embasa se reúnam para tentar entender de quem é a responsabilidade, pois se cada buraco que a Embasa abrir pra reparos ficar aberto, Macajuba vai se tornar cidade Buracos Bahia.



Veja o vídeo com a indignação de Zan:



Publicidade:


Publicidade Google