segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Macajubense diz que está passando necessidades, com contas em atrasos e energia prestes e cortar, já fez apelo para prefeita e sem solução usa Blog para pedir ajuda a internautas.



Compartilhe



Na manhã desta segunda-feira, 20 de agosto de 2018, a macajubense Eliana, que mora na Rua Tomé de Souza em Macajuba, pediu uma ajuda para a produção do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), Ela diz:

“Cristiano me ajude bota no blog que eu tô precisando de uma ajuda, estou com minhas contas de luz para pagar quase R$ 1. 000, (mil reais) quem puder me dar uma ajuda me ajuda aí fala aí bota aí no seu blog aí para alguém me dar uma ajuda”


Ela conta que tem 5 filhos e está passando por necessidade, no áudio enviado ao Blog, ela diz para O Blog da essa força na divulgação para ver se alguém ajuda ela a pelo menos pagar as contas e que Deus recompensará.



Ela conta que já foi até a prefeitura, mas a prefeita Mary Dias, ainda não o ajudou com pelo menos qualquer tipo de trabalho pra ela ou para o esposo.

Eliana, deixou o contato para alguém que se disponibilizar ajudar. (074)9 9940-8817.

Recentemente o vereador Neto Macedo(PSB) chamou a atenção da Ação Social de Macajuba para casos de pessoas passando necessidades no município.




Publicidade:


Publicidade Google