sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Precisa de dinheiro ou acabar com a perseguição? Prefeitura encaminha projeto para Câmara de Vereadores de Macajuba, pedindo suplementação de abertura de credito para melhorias na iluminação pública



Compartilhe


(Foto e vídeos: Edi Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Na noite desta quinta-feira, 23 de agosto de 2018, aconteceu mais uma sessão do legislativo de Macajuba, foi encaminhado para as comissões um projeto pedindo suplementação de abertura de credito para melhorias na iluminação pública, nos últimos meses a iluminação pública tem sido alvo de muitas críticas, o município de Macajuba vem sendo considerado um dos piores neste setor, isso por que o péssimo trabalho do senhor Gil, vem massacrado e até perseguindo alguns cidadãos, desde fevereiro de 2018, que um refletor que existia na rua do blogueiro Cristiano Silva, foi tirado, por retaliação as matérias do Blog, n último domingo um vídeo postado pelo vereador Neto Macedo(PSB), mostrando a situação da Rua Aurora em Nova Cruz, distrito de Macajuba, onde reside o blogueiro, o vídeo repercutiu e chegou uma das TVs do Estado, que disse que iria entrar em contato com a prefeitura de Macajuba.

Na sessão os vereadores Neto Macedo e Allison Santana comentaram sobre o projeto e elogiaram a ação, a dúvida do povo macajubense é a seguinte, a iluminação precisa de dinheiro pra resolver? Ou precisa de mais ação e menos represália e perseguição?

Outros assuntos abordados na sessão desta quinta-feira(23) foi sobre a apuração da multa da Farmácia Básica, o vereador Everaldo Macedo(PT), voltou a falar sobre o assunto e disse que quem paga a multa é o município e que o vereador Allison Santana destorceu a informação, mesmo com a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), onde ligou pra o CRF e apurou que quem paga a multa é o estabelecimento e não o farmacêutico, voltou a afirmar que a farmacêutica foi quem pagou a multa, que é de 1050,00 ( mil e cinquenta reais) para primário.

O vereador Neto, Macêdo(PSB), destacou o campeonato de Futsal, parabenizou os jovens Bu e Sandrinho pela organização e ressaltou também o trabalho de Marcelo São Leão, que é coordenador de esporte do município, Macedo, esbravejou sobre o setor de tributo da prefeitura de Macajuba, segundo ele a empresa responsável pelo serviço está lezando o povo macajubense e pediu providencias da gestão atual.

Everaldo Macedo, fez duras críticas ao vereador Adenor Brandão(Toi), disse que o colega não tinha profissão e vivia da política.

O vereador Isack Soares(PSD) voltou a pedir providencias sobre a estrada da localidade Tanquinho próximo a Nova Cruz.

Netinho do Xodó(MDB), falou da importância dos pais na escola e disse que viu a matéria sobre fardamento escolar, que respeita os meios de comunicação, mas que os pais podem procurar as escolas.

Veja alguns vídeos com os melhores momentos da sessão:








Publicidade:


Publicidade Google