domingo, 30 de setembro de 2018

83% dos internautas que participaram da enquete do mês disseram que gostaram da medida da Secretaria de Educação de Macajuba em fazer apenas um desfile na sede, confira quem ganhou os R$ 50, 00



Compartilhe



O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) realizou mais uma Enquete do Mês.

Na última sexta-feira dia 28 de setembro de 2018, O Blog lançou a seguinte enquete:


O desfile Cívico de 2018, foi feito com todas as escolas na sede do município, depois que o Blogueiro Cristiano Silva, comentou no grupo Deixa Comigo Macajuba de WhatsAPP, que concorda com a medida da secretaria de educação alguns internautas principalmente dos povoados descordaram da opinião do comunicador.

a enquete perguntou: E você gostou do desfile cívico com todas as escolas na sede?


Senhores internautas, devido a muitas demandas no Blog esse mês de setembro houve um atraso na enquete mensal, mas como o mês não acabou ainda está valendo.



A enquete foi válida até 
meio dia deste domingo, 30 de setembro de 2018 , onde participaram 39 pessoas.



Os internautas que votaram em sua maioria disseram que gostaram da medida da Secretaria de Educação de Macajuba em fazer apenas um desfile na sede.



A coordenação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) ressalta que a enquete não quer dizer que a maioria dos macajubenses gostaram, pois a opinião é de internautas que não representaram metade dos munícipes, mas que é importante que todas as opiniões dos cidadãos, pois toda enquete tem sua margem de erro, mas tem sua importância.

A ganhadora dos R$ 50,00 (cinquenta reais)



O sorteio foi feito de forma seria pelo grupo do Blog no WhatsAPP

 

Publicidade:

Publicidade Google