terça-feira, 25 de setembro de 2018

IRECEENSES VÃO ÀS RUAS PARA SAUDAR A CANDIDATURA DE FABÍOLA MANSUR



Compartilhe



Durante caminhada neste sábado (22), Fabíola Mansur reuniu multidão nas ruas da cidade Irecê. Acompanhada do prefeito Elmo Vaz, o candidato a Deputado Federal, Luiz Caetano, vereadores, lideranças e apoiadores, a Deputada se emocionou com a recepção do público durante encontro.
“Sou muito grata ao prefeito Elmo Vaz e ao povo ireceense pelo carinho e confiança no nosso trabalho, esse é um dos momentos que a gente reflete e pensa que tudo valeu a pena. Fico feliz e com a certeza de que vamos fazer muito mais pelo povo dessa terra, porque todo cidadão baiano merece o nosso melhor”
Sempre presente durante o mandato da Deputada, o prefeito Elmo Vaz ressaltou a atuação de Fabíola Mansur e reafirmou seu apoio. “A Drª Fabiola Mansur tem meu respeito e minha gratidão. Ela tem feito muito por Irecê e por isso merece mais um mandato como deputada Estadual.”
Vale a pena ressaltar, que na próxima quinta- feira (27), haverá uma caminhada em Irecê com a participação do governador Rui Costa acompanhado da chapa majoritária. 



Publicidade:

Publicidade Google