sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Vereador reconhece importância do trabalho de pré-candidato a prefeito de Macajuba e teceu elogios na sessão desta quinta-feira (27)



Compartilhe

(Foto e vídeos: Edy Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)



Na noite desta quinta-feira, 27 de setembro de 2018, aconteceu mais uma sessão do Legislativo de Macajuba, quem começou usando a tribuna foi o vereador Everaldo Macedo(PT), que comentou sobre as eleições 2018 e falou que aprovação do projeto, onde foi criada a taxa de iluminação publica,que não foi feito de maneira legal.

Confira o vídeo:




O vereador Hugo Macedo (PSD), falou sobre a falta de obras por parte da atual gestão, para empregar as pessoas.

Veja o vídeo:



Netinho do Xodó (MDB) falou da melhoria que começou ser feita na iluminação publica de Macajuba, disse que deu uma volta na sede e observou.

Veja o vídeo:



Neto Macedo (PSD), falou sobre a retirada de algumas árvores por parte da gestão, sobre a falta de atenção as pessoas com problemas mentais, Macedo ainda teceu elogios ao trabalho e a popularidade de Luciano de Noé atual presidente do PSD local e pré-candidato a prefeito de Macajuba, segundo ele por onde anda o povo vem agraciando não só o nome de Neto Macedo, mas também o nome de Luciano.

Veja o vídeo:



Durante a sessão alguns vereadores parabenizaram o ex-prefeito Tarciso pela passagem do aniversário e comentaram sobre sua gestão que foi mascarada, segundo alguns edis pela oposição na época.



Apesar dos principais problemas de Macajuba, alguns vereadores usaram boa parte do seu tempo para falar de politica nacional e até promover candidatos e partidos.


Publicidade:

Publicidade Google