sábado, 6 de outubro de 2018

Barcelona empata com o São Paulo em jogo bastante pegado e com polêmica pelo Grupo A do Campeonato Municipal de Macajuba 2018. Confira o vídeo dos melhores momentos!



Compartilhe

Na tarde deste sábado 06 de outubro de 2018 aconteceu mais um jogo pelo Grupo A no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Macajuba.

Fotos: Max Ribeiro


No confronto de hoje se enfrentaram Barcelona x São Paulo.



No começo do primeiro tempo o time do Barcelona começou pressionando, teve chances de gols nas cobranças de falta a seu favor, mas desperdiçou todas, já na metade do da primeira etapa, as duas equipes mantiveram o equilíbrio, o time do São Paulo também teve chances de abrir o placar, mas ficou no 0x0 o primeiro tempo.



Já no segundo tempo, as equipes iniciaram com mais sede de gols, muitas faltas duras, jogo pegado, o São Paulo teve um pênalti a favor marcado pelo juiz Tercy, após bola cruzada na área, a bola podia ter resvalado no braço do jogador do Barcelona dentro da área, mas o juiz voltou atrás após conversar com o bandeirinha, os jogadores do São Paulo reclamaram muito após o juiz ter voltada atrás e não ter dado o pênalti qual tinha marcado, e depois desse lance o jogo começou com muitas faltas, o São Paulo cresceu mais na partida, mas não estava conseguindo o gol, Barcelona teve mais uma chance  de fazer o gol mas estava com seu jogador em posição de impedimento, e assim finalizou o jogo, os dois times empataram em 0x0, a situação do São Paulo se complica na 5ª posição com apenas 2 pontos, e segue sem vitórias em 3 jogos 2 empates e 1 derrota, já o Barcelona continua na terceira posição com 5 pontos em 3 jogos 1 vitória e 2 empates.

Momento em que o juiz Tercy volta atrás após ter marcado pênalti a favor do São Paulo / Foto: Max Ribeiro





A classificação atualizada do Campeonato sairá em nosso portal a partir da segunda-feira.

Texto: Max Ribeiro

Publicidade:

Publicidade Google