Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Bolsonaro lamenta prisão de Lula: 'Tinha tudo para ser um grande presidente'

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Bolsonaro lamenta prisão de Lula: 'Tinha tudo para ser um grande presidente'

|    

O candidato à presidência do PSL, Jair Bolsonaro, lamentou a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em entrevista à Rádio Jornal, de Pernambuco, nesta quinta-feira (4). O presidenciável, no entanto, afirmou que o petista implantou "o maior programa de corrupção do mundo", e ainda prometeu combater as fraudes para aumentar o valor pela Bolsa Família, atualmente em R$ 187,79.

"Eu lamento o Lula estar nessa situação, preso, mas ele está colhendo o que plantou", disse.

O deputado federal afirmou ainda que Lula "tinha tudo para ser um grande presidente" e marcar a história, mas "enveredou por outro caminho." Disse também que o petista "tentou fazer com que o Brasil fosse de um só partido", e para isso "instituiu o maior programa de corrupção do mundo." Segundo ele, é essa a razão para falta de recursos de Saúde e Educação.

BN


Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Mensagem de natal: Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Boas Festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família. São os votos de Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo