terça-feira, 2 de outubro de 2018

Manutenção da iluminação pública de Macajuba passou em sua rua? Moradores da Rua do Abrigo estão há três semanas pedindo providencias sobre escuridão



Compartilhe



Na sessão da ultima quinta-feira, 27 de setembro de 2018, o vereador Netinho do Xodó (MDB) falou que tinha circulado nas ruas de Macajuba e tinha percebido uma melhoria na iluminação pública, segundo o edil, viu apenas três lâmpadas queimadas na cidade.

Mais os moradores da Rua do Abrigo, disseram que esse checape na iluminação publica não aconteceu na rua onde eles moram, uma vez que o escuro tem sido constante, segundo os moradores há três semanas que estão com esse problema que já foi divulgado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O problema estava antes da pequena manutenção dada apenas na sede do município.

O que chama atenção é que alguns vereadores e prepostos da gestão vêm culpando a Coelba para um descaso que vem acontecendo por parte do responsável da área.

As luzes acesas durante o dia é por que o responsável não troca o reator que é a peça que faz com quer as luzes desligue automaticamente.

Recentemente foi aprovado na Câmara um projeto para melhoria na iluminação.

Vale lembrar que o vereador Everaldo Macedo(PT) move na justiça uma ação para derrubar o projeto que fez com que os macajubenses pague taxa na iluminação desde de 2013.

Veja o vídeo da Rua do Abrigo:





Publicidade:

Publicidade Google