Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Três casos de familiares que não tinha noticias a décadas foram localizados em menos de uma semana com ajuda de internautas pelos Bloges Deixa Comigo Macajuba(DCM) e Macajuba Acontece, as historias são emocionantes

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Três casos de familiares que não tinha noticias a décadas foram localizados em menos de uma semana com ajuda de internautas pelos Bloges Deixa Comigo Macajuba(DCM) e Macajuba Acontece, as historias são emocionantes

|    
(Pessoas que localizaram parentes em Macajuba)


Recorde em ajudar os macajubenses os Bloges Deixa Comigo Macajuba (DCM) e Macajuba Acontece, cumprem com seus receptivos papeis em ajudar o próximo, claro que isso só acontece com a sua ajuda.

Em menos de uma semana os bloges obteve sucesso em conseguir localizar familiares de macajubense, que muitas vezes viajam para outros lugares e perdem o contato, hoje com o advento da tecnologia fica mais fácil localizar quem não se tem noticia a década, mas para isso é preciso ser um Blog de audiência como é o caso dos Bloges macajubenses, onde os três Bloges que existe na cidade vem cumprindo com seus papeis, o Deixa Comigo Macajuba,carinhosamente chamado de DCM é o pioneiro, onde é O Blog na cidade que mais localizou parentes que não se viam há muitos anos, no total já chega a cerca de 20 casos com sucesso.

Recentemente localizamos os familiares de Gaudêncio Gonçalves Sacramento 80 anos.

É natural de Macajuba BA e já faz quase 60 anos que ele saiu da cidade e não teve mais contato com a maioria dos irmãos, com exceção de 2 que moravam em Terra Rica/Adhemar de Barros PR, Crispim e Leôncio, esses dois também não se teve mais notícias há mais ou menos 50 anos.



São 7 homens e 2 mulheres, todos com o mesmo sobrenome. São filhos de João Bispo Sacramento e Amélia Gonçalves Sacramento.

Com ajuda de internautas localizamos familiares que moram atualmente no Povoado de Lagoa do Mamão no munícipio de Baixa Grande, localizamos Marinalva, sobrinha do senhor Sr. Gaudêncio, filha de Celina Gonçalves Sacramento (Doninha), uma das irmãs que infelizmente já é falecida.

Quem fez o contato com a gente foi a filha do Sr. Gaudêncio, Fátima Gonçalves, que mora em Campo Grande MS, após o Blog localizar os familiares do seu pai, ela tem falo com as primas do Povoado de Lagoa do Mamão e o seu pai Gaudêncio, que se encontra acamado, até teve uma melhora com a boa notícia, ela disse:” 4 dos irmãos do meu pai minha prima não tem notícias,ela sabe que o Manoel foi viver em Iramaia, o Lauro foi para Belo Horizonte,o Júlio não sabe é o Leôncio aquele que falei que ficou no Paraná, Outra coisa importante que eu tenho para te falar é que meu pai teve uma melhora grande depois de saber notícias, passou a dormir melhor, para andar precisava de ajuda, agora já está andando, mas a memória tá pra lá de boa kkk” disse Fátima, que ainda, postou um comentário em nossa pagina no Facebook agradecendo.




Sem esquecer que após a informação passada por Fabio Lima, Clecia uma prima de Cristiano Silva, que mora no Povoado de Lagoa do Mamão, foi fundamental na localização dos familiares do Sr. Gaudêncio.

Mais as emoções não pararam por aí, poucos dias depois

Na quarta-feira, 26 de setembro de 2018, a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), recebeu uma ligação de uma instituição chamada CALUZ (caminho de Luz), a psicóloga da instituição pediu auxilio do Blog mais acessado do município de Macajuba, para localizar os familiares de uma senhora de 65 anos que perdeu a tudo e atualmente vive na instituição CALUZ.

O recado na nossa pagina do Facebook dizia: “Boa tarde Cristiano aqui é Neila, Psicóloga da Caluz aqui no Estado de SP. Conversei com você ontem a noite a respeito de uma Senhora que foi acolhida aqui na nossa Instituição, pois perdeu praticamente tudo que tinha. O nome dela é Maria Rosário da Silva Costa. Filha de Severo Rodrigues da Costa e Maria da Silva Costa. Hoje ela está com 65 anos.

Minutos depois da postagem do Blog líder da cidade, Evandro, que é conhecido como risadinha, um professor que é bastante renomado e conhecido em Macajuba, ligou para nossa produção dizendo, que a senhora Maria Rosário, se tratava de sua tia, em seguida outros internautas ligaram dando mais informações de familiares da senhora Maria do Rosario, a instituição CALUZ, que cuida de pessoas idosas em SP, agradeceu ao Blog Deixa Comigo Macajuba pelo apoio na localização.

Dona Maria do Rosário é cunhada do Sr. Zé Regueiro, conhecido por Zeca, onde por diversas vezes já deu manutenção ao relógio do blogueiro Cristiano Silva.

Pra encerrar as emoções, o ultimo caso da semana foi mérito do Macajuba Acontece

A matéria foi sobre O jovem Wagner que disse que é filho de Joilson Santiago de Jesus, que hoje reside na capital de Salvador procura por seus avós e tio de nome;

Daniel Rodrigues de Jesus

Judite Santiago dos santos

Fábio Santiago dos de jesus.



Ele tem 20 anos de idade e sonhava em localizar parentes no município de Macajuba, após a matéria do Macajuba Acontece, Wagner, localizou sua tia Eliana e sua prima Luana, ambas do povoado de Santa Luzia no município de Macajuba.



Os Bloges Deixa Comigo Macajuba (DCM) e Macajuba Acontece, agradece de coração a todos os envolvidos nestas localizações, pois sem vocês não somos ninguém, juntos somos mais fortes, comunicação se faz com paixão e dedicação.


Reveja as três matérias:


Homem está acamado em Mato Grosso do Sul e chama por nome de irmãos, que não ver há cerca de 60 anos e familiares podem está em Macajuba





Após perder tudo mulher de 65 anos está abrigada em instituição em SP e disse que familiares são de Macajuba





Jovem de Salvador procura por familiares que podem está em Macajuba.




Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Mensagem de natal: Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Boas Festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família. São os votos de Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo