sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Vereador de Macajuba diz “Infeliz de Macajuba se não fosse o Blog comandado por Cristiano Silva, ele não recebe propina de grupo politico”



Compartilhe

(Foto e vídeos: Edi Souza)


Na noite desta quinta-feira, 25 de outubro de 2018, aconteceu mais uma sessão do legislativo de Macajuba.

Quem saiu em defesa do Blog mais acessado da cidade foi o vereador Everaldo Marcedo(PT), o edil comentou sobre a nota de esclarecimento divulgada pelo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) em resposta a fala do vereador Allison Santana(MDB), que atacou o Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) na sessão do dia 18 de outubro de 2018, o vereador disse que O Blog comandado por Cristiano Silva não recebe propina de grupo politico e que na opinião dele não defende partido e ressaltou que infeliz de Macajuba se não fosse Cristiano Silva com o Blog.

Everaldo, voltou a fazer criticas ao vereador Allison dizendo que o edil já usou o advogado da Câmara para casos pessoais, isso quando era presidente.

O edil cobrou do delegado, apuração sobre prepostos da prefeitura sobre a carga que foi retirada em um caminhão que virou no anel de contorno, segundo as palavras do vereador.

Veja o vídeo com a fala do vereador:



O vereador Isack Soares (PSD) cobrou igualdade nas limpezas de águadas.

Veja o vídeo com a fala do vereador:





O vereador Netinho do Xodó (MDB) rebateu algumas criticas ao MDB local grupo no qual ele pertence.

Veja o vídeo com a fala do vereador:



Neto Macedo (PSB) soltou o verbo e desabafou sobre comentários ao seu respeito e disse que não apoia a ditadura atual e que Cristiano Silva vem sendo perseguido pela atua gestão que deixou a sua rua as escuras.

Veja o vídeo com a fala do vereador:



Um assunto que esquentou a sessão foi a fala do vereador Allison Santana, que disse que entrará na justiça em relação a uma matéria enviada pelo vereador Everaldo ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) Everaldo assumiu a responsabilidade na matéria, Hugo Macedo (PSD) chegou a se equivocar chamando a matéria de mentirosa, mas não leu e não sabia que matéria seria.

Veja o vídeo com a fala de Hugo:



O presidente Ivan, não fez critica ao Blog e disse que a matéria estava citada enviada pela Bancada de oposição, Cristiano Silva, chegou a interromper a fala do presidente, mas pediu desculpa pela excitação.

O Blogueiro informou que está tranquilo em relação a matéria enviada pelo vereador petista.




Publicidade:

Publicidade Google