sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Após ter sido criticado de forma injusta pelo Blog concorrente do Deixa Comigo Macajuba (DCM) vereador dispara e diz “blogueiro é funcionário da prefeitura e por isso defende”, saiba tudo que rolou



Compartilhe

(Foto e vídeos Edy Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba aconteceu na noite desta quinta-feira,22 de novembro de 2018, apesar do vereador dizer que mandou umas indicações e cobrar a elaboração da nova lei orgânica a Casa Legislativa teve mais uma sessão sem projetos e se quer uma indicação.

Quem começou usando a tribuna foi a vereadora Vanda da Malhada Nova (MDB) que comentou sobre a fala de Hugo na sessão anterior sobre a saúde em Macajuba.

Na sequencia o vereador Hugo Macedo(PSD) rebateu a fala da sua colega e a matéria postada no Blog que é concorrente do Deixa Comigo Macajuba, Hugo disse que o blogueiro do concorrente do DCM, tem motivos para defender a prefeitura, pois é funcionário, Hugo ainda disse que queria ver O Blog mostrar os problemas da cidade como faz o Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), as palavras de Hugo foi dita após uma matéria do Blog ter feito uma critica de forma injusta sobre a dificuldade que o edil teve em vacinar sua filha recém nascida com a vacina BCG.

Neto Macedo (PSB) apesar de agora ser um vereador independente defendeu o seu colega Hugo e disse que independente de ser vereador ou não Hugo tem o mesmo direito como cidadão e que não deve ser levado para o lado pessoal.

Veja o vídeo:




Everaldo Macedo (PT) defendeu as ações do partido dos trabalhadores no município e falou de algumas empresas que tem licitação em Macajuba, entre elas uma empresa que segundo o edil é da família Vieira ligada ao deputado Lucio Vieira e Geddel Vieira.

Veja o vídeo



O Vereador Toi(MDB) defendeu o blogueiro concorrente do DCM que foi criticado pelo vereador Hugo.

O presidente da Câmara Ivanberg Pamponet ao usar a tribuna rebateu as criticas do vereador Everaldo, que disse que Ivan “cuspiu no prato que comeu” ao falar mal do PT.

O vereador Allison Santana (MDB) não usou a tribuna, já Netinho do Xodó (MDB) e Isack Soares (PSD) não estiveram presentes.





Publicidade:

Publicidade Google