quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Confira as ações do Governador Rui Costa no município de Macajuba em 2018



Compartilhe

(O Governador em Macajuba, Foto: Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Governo do Estado da Bahia, Rui Costa tem contribuído constantemente com o município de Macajuba, em ações que beneficiam a população macajubense. No entanto, a atual administração não tem dado o devido reconhecimento a essas ações.

Apenas neste ano de 2018, Macajuba foi beneficiada com a obra de implantação do sistema de esgotamento sanitário, obra de ampliação da rede de abastecimento de água, ambulância, vista do SAC móvel, novas implantações do Programa Luz Para Todos na zona rural do município, entrega dos certificados de Cadastro Ambiental Rural e doação de tratores para associações rurais do município.

As obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário e ampliação da rede de abastecimento de água, além dos investimentos na melhoria desses serviços, ainda trouxeram emprego e renda para a população do município. Foram gerados mais de 40 empregos diretos e ainda há expectativa de que surjam novos postos de trabalho nos próximos meses.

Além disso, essas obras ajudam a aquecer o comércio local, pois a empresa fornece refeições aos funcionários, compram materiallis de construção, locam veículos e contratam empresas para prestar serviço no canteiro de obra.

Mesmo com todos esses benefícios o governo do estado não recebe o devido reconhecimento por parte da gestão municipal. Nas sessões da Câmara Municipal, tais ações sequer são citadas pelos edis do grupo político da prefeita.


O fato é que são ações importantes desenvolvidas ou financiadas pelo governo do estado e que tem impactado de forma bastante positiva na infraestrutura e na economia do município.

Publicidade:

Publicidade Google