segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Deputado Estadual mais votado em Macajuba nas eleições 2018 festejou vitória em sua propriedade, contou com presença de lideranças politicas e pessoas da comunidade



Compartilhe

(Fotos: Facebook de Luciano de Noé)
Aconteceu na tarde deste domingo, 11 de novembro de 2018, uma festa na Fazenda do Deputado Estadual eleito em 2018, Eduardo Alencar (PSD), irmão do senador Otto Alencar. Eduardo comemorou a vitória, recebendo lideranças politicas de Ruy Barbosa e Macajuba em sua propriedade privada, que fica no município de Ruy Barbosa.

Com shows ao vivo, comidas e bebidas, a Fazenda esteve aberta ao publico, a piscina foi liberada quem quisesse aproveitar.




Além do prefeito Claudio Serrada e outras lideranças politicas de Ruy Barbosa, Otto Filho (PSD), que foi eleito Deputado Federal, estiveram representando Macajuba, algumas lideranças politicas a exemplo de Luciano de Noé (PSD), que é pre- candidato nas eleições 2020, além dos vereadores Isack Soares(PSD) Everaldo Macedo(PT) e outras lideranças politicas aliados de Luciano, o empresário Uta do Posto Sofia.

Além do advogado Dr. Marcelo, Cristiano Silva representando a imprensa macajubense.

Em sua pagina do Facebook Luciano escreveu:



“Hoje, estivemos na fazenda do deputado eleito Eduardo Alencar em evento que reuniu amigos para comemorar o êxito da campanha do nosso futuro deputado estadual. O evento, também, contou com a presença de Otto Filho, nosso deputado eleito para a Câmara dos 




Deputados, em Brasília.
Macajuba esteve bem representada por uma comitiva forte e com pessoas comprometidas com o projeto para o futuro do nosso município.”



Vale lembrar que Eduardo Alencar obteve mais votos em Macajuba nas eleições 2018, do que o deputado estadual apoiado pela prefeita Mary, Otto Filho também bateu o deputado Federal da prefeita, ambos apoiados por Luciano de Noé.

Depois das eleições a oposição de Macajuba está animada, já a situação ficou cuspindo marimbondo nas primeiras semanas após a derrota de seus deputados em Macajuba, nem a imprensa escapou dos ataques, nos bastidores existe informações que reuniões vem acontecendo para reparar alguns erros cometidos por mãe e filho nesses dois anos de administração.

Algumas demissões aconteceram, mas de acordo com prepostos da prefeitura não tem nada haver com eleições e sim é uma maneira de enxugar a folha de pagamento.

No grupo da oposição a especulação da candidatura de Neto Macedo (PSB) para prefeito tem dado o que falar, Macedo que apoiou Fabíola Mansur e teve mais de quase 600 votos não esteve presente no evento deste domingo na Fazenda de Eduardo Alencar.







Publicidade:

Publicidade Google