sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Desligamento de vereador de Macajuba com grupo oposição para ser pré-candidato a prefeito, agora é oficial e assunto deu o que falar nas redes socais em pleno feriado



Compartilhe

(Foto: Internet)
Em pleno feriado da Proclamação da Republica, o assunto dia nesta a quinta-feira, 15 de novembro de 2018, foi a informação oficial do desligamento do vereador Neto Macedo (PSB), o edil postou em um grupo restrito de WhatsApp, onde participam apenas vereadores da oposição, mas a informação vazou, o vereador Everaldo Macedo(PT) mandou uma matéria pronta para O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), o coordenador do Blog estava no sitio curtindo a folga de feriado, o petista ligou sugerindo a matéria, Cristiano Silva informou que empresa de comunicação não postaria por conta do feriado e por ele está de folga e está na área rural, mas logo na sequencia o texto foi espalhado nas redes sociais e deu o que falar, criticas e defesas ao vereador foi um dos assuntos mais comentado nas redes socais em Macajuba neste feriadão.

No grupo de WhatsApp o blogueiro disse que a oposição não manda na pauta do Blog.

O texto que vazou dizia:

Olá colegas , boa noite e que Deus nos abençoe, venho através desta lhes informar que estive hoje com Luciano e sua digníssima esposa Rene, onde tivemos uma conversa franca, e direta, expomos nossas posições políticas e pensamentos futuros, foi colocado com muita sinceridade de nossa parte que hoje comungamos de pensamentos e projetos diferentes, e como todos aqui já sabiam eu Neto Macedo trilharei um caminho diferente.



Cada um buscará os seus objetivos na busca de lideranças, apoios e cabos eleitorais, não há dúvida que o respeito e a ética será mantida, como eu sempre digo; a política não pode passar do campo das ideias, e assim o faremos, Luciano é um sujeito do bem.



Agradeço o companheirismo dos colegas esse tempo que estivemos juntos.



Ofereço ao amigo e colega Izack, o lugar ao qual fico sentado, assim vocês podem ficar mais perto um do outro e ficarão mais a vontade para suas articulações em defesa de suas bancadas, assim Isaque querendo eu poderei sentar na ponta da mesa sem nenhum constrangimento, a decisão é de vocês quanto a isso.



Pra finalizar deixo aqui essa mensagem; Em Jesus podemos encontrar uma paz tão especial que nos ajudará a vencer todas as dificuldades e realizarmos todos os nossos projetos.



Grande abraço.

Neto Macêdo.



Após o anúncio do vereador Neto, seus colegas de bancada reagiram dizendo que desejava sorte ao ex-colega e respeitavam a decisão do mesmo em trilhar novos caminhos.



Everaldo Macedo afirma que "o PSD e o PT mantém uma aliança de longa data na Bahia e seguiremos unidos aqui em Macajuba. A saída de Neto do grupo de oposição em Macajuba apenas concretiza um desejo antigo dele.".



Hugo Macedo(PSD), divulgou um áudio dizendo que a saída de Neto Macedo não quer dizer que o grupo está desunido, pois está saindo apenas uma pessoa.



Sobre o assunto Neto Macedo, mandou uma nota para O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) dizendo:



Olá, no dia de hoje postaram nos grupos de WhatsApp um texto que nos diz respeito; tal texto foi acrescentado frases que causa várias interpretações a respeito de nossa posição política.

Quero lhes informar que apenas não aceitamos mais está em um grupo onde os líderes não pensam no bem estar da população e sim apenas em seus projetos pessoais, e que no passado recente integrantes desse mesmo grupo levou Macajuba ao caus, com várias denúncias de corrupção, esse mesmo grupo de oposição perdeu a política de forma vergonhosa por mais de (1.000) mil votos, justamente pelo desgaste da falta de compromisso com o dinheiro público e o trato com as pessoas, por outro lado existe um grupo que vem se perpetuando no poder a décadas e que vem levando nossa cidade cada dia ao regresso , ao atraso, a decadência econômica, com uma gestão centralizadora e que não pensa no bem estar das pessoas.

Precisamos mudar isso!; Queremos de fato é nos eleger prefeito e trazer a auto estima de volta para nossa população como também fazer com que nossos conterrâneos tenham espaço na administração pública, com o regresso dos mesmos para sua cidade querida que é Macajuba.

Contamos com o seu importante apoio nessa jornada.

Informamos que muito em breve o Partido PSB com o apoio da Deputada Fabíola Mansur e a Senadora Lídice da Mata fará oficialmente nossa pré-candidatura a prefeito de Macajuba.

Abraço, e que Deus nos abençoe.

Ass; Neto Macedo.

Alguns aliados de Luciano de Noé postaram nas redes sociais que o grupo buscará Renan Macedo, irmão de Neto Macedo para ser candidato a vereador pelo grupo da oposição.

Entramos em contato com Renan Macedo, que não confirmou a candidatura, mas disse que irá se desfiliar do PSB,que é o atual partido de seu irmão Neto e vai se filiar ao PSD partido de Luciano.



Renan é professor e vice diretor do Colégio Estadual Carlito de Carvalho e um incentivador do esporte com a juventude estudantil, tanto Neto como Renan são atuantes, agora é aguardar “os próximos capítulos” dessa historia.

Publicidade:

Publicidade Google