terça-feira, 13 de novembro de 2018

Ondas de assaltos a celulares voltaram acontecer na noite desta terça-feira (13) em Macajuba



Compartilhe





Na noite desta terça-feira 13 de novembro de 2018, Macajuba voltou a sofrer com a onda de assaltos a celulares feito por bandidos, que infelizmente acabaram fugindo.

Recebemos informações de populares de que duas pessoas até o momento teriam sido assaltadas em Macajuba, uma mulher teve seu celular e dinheiro tomado em assalto próximo ao hospital Julieta Sampaio por dois bandidos armados que estavam em uma moto de cor e placa não identificada, e esses mesmo bandidos roubaram mais um celular de uma jovem macajubense, na praça Dr. Castro Cincurá, que segundo informações ainda foi agredida fisicamente por um dos assaltantes.

A Polícia foi acionada, mas até o momento nenhum sucesso na captura dos bandidos.

Um internauta que pediu para não ser identificado, alegou que a péssima iluminação pública em Macajuba tem contribuído com a ação da marginalidade e nos enviou uma foto da Rua do Cruzeiro onde tem meses que uma lâmpada está queimada, segundo ele o Sr. Gil responsável pela iluminação, Joelson fiscal e alguns vereadores tem conhecimento.


Alguns macajubenses estão sugerindo uma ideia de ser aprovada uma lei coibindo o uso do capacete dentro da cidade, mas não se sabe se isso seria possível.



Publicidade:

Publicidade Google