Deixa Comigo Macajuba: Programa “Boa tarde Alegria” com Marluciah Carvalho começa nesta segunda-feira (05) as duas da tarde na RB Líder FM, saiba como será a participação de Cristiano Silva

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

domingo, 4 de novembro de 2018

Programa “Boa tarde Alegria” com Marluciah Carvalho começa nesta segunda-feira (05) as duas da tarde na RB Líder FM, saiba como será a participação de Cristiano Silva

|    
(Marlúciah Carvalho e Cristiano Silva)


Musica, alegria e muito entretenimento é a estreia do programa “Boa tarde Alegria” nesta segunda-feira, 05 de novembro de 2018, a partir das 14:00 horas (duas) com Marluciah Carvalho, a voz da macajubense que marcou época na 103,7 está de volta na mesma emissora que agora está de cara nova.

Quem também vai fazer participação no programa é Cristiano Silva, o macajubense que revolucionou e comunicação na macajubense, estreitou na rádio comunitária de Macajuba em 2003 e atualmente lidera com o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) sendo um dos maiores veículos de comunicação do município.

Cristiano atuou como correspondente na Ipirá FM e é tido como uma referência na comunicação em sua cidade.

De inicio o comunicador irá falar as noticias dos famosos dentro do programa comandado pela sua conterrânea Marluciah na RB Líder FM.

“É um privilegio ser convidado por essa grande profissional do rádio, uma conterrânea de muitas bagagens”, finalizou Cristiano.

Ouça a programação pela frequência 103,7 ou acessando

https://www.radios.com.br/aovivo/radio-rb-1037-fm/14370





Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo