sábado, 17 de novembro de 2018

“Quem te viu quem te vê” o campeão de 2017 o “bicho papão Santa Luzia virou refeição” está fora do Campeonato 2018 de Futebol em Macajuba e não compareceu ao jogo para cumprir tabela



Compartilhe




Considerado o bicho papão dos Campeonatos Municipais de Macajuba, o time de Santa Luzia, não levou a melhor no campeonato 2018, o atual campeão de 2017, não fez uma boa campanha, em conversa com o técnico Tuca, ele disse que o psicológico dos jogadores ficou afetados com os erros da arbitragem do campeonato, ele contou que um gol feito pelo jogador Isaque, que foi anulado, foi um dos exemplos de erros da arbitragem.

Santa Luzia jogava neste sábado, 17 de novembro de 2018 contra o time do Barcelona, mas o elenco não se apresentou, Tuca que é técnico do time disse que reconhece que o time deveria ter ido, mas que ele não poderia obrigar os jogadores que não se dispuseram a ir.

Vale lembrar que Santa Luzia poderá ser punido do próximo Campeonato, por que não compareceu.

Em 2017 o time de Santa Luzia, foi campeão em cima do Santa Cruz, mas em 2018 se despediu mais cedo do campeonato, muitos torcedores colocaram nas redes socais quando o time foi campeão a frase “chupa Cristiano Silva”, isso por que o comunicador havia torcido para o time de Santa Cruz, agora em 2018 a frase veiculada na imprensa é “O Bicho Papão virou refeição”, a frase foi postada também em um outro Blog da cidade.

De acordo com o outro Blog da cidade, Barcelona venceu jogo contra Santa Luzia por W.O., na tarde deste sábado (17). A equipe de Santa Luzia não apareceu para a partida com isso foi dado o W.O.

O gol foi marcado pelo atacante do Barcelona David (09).



Neste domingo (18), União e Volta irão brigar pela última vaga do campeonato, quem perder terá que participar dos jogos preliminares do ano que vem.






Publicidade:

Publicidade Google