quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Veiculo pega fogo na localidade na região da Volta Zona Rural de Macajuba na noite desta quarta-feira (31) proprietário havia sido intimidado por votar em Bolsonaro, diz filha



Compartilhe


(Foto: cedida pela filha)

Na noite desta quarta-feira, 31 de outubro de 2018, por volta das 23: 00 horas, um senhor conhecido como Felipe, tinha chegado da região da volta deixou o carro uma Saveiro fora da garagem por volta das 23:00h ele pegou o carro pra sair e começou um cheiro, ele desceu do carro abriu o capuz e em seguida pegou fogo, não teve o que fazer.

Questionado pela filha se tinha alguma chance de ser sabotagem, o dono do carro disse que acha acredita que não.

Em conversa com o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) Mary Macedo disse, que acompanha nosso trabalho e admira muito, pois acha Cristiano Silva correto é sincero.

Ela pediu que fosse divulgado também que está tendo pessoas metendo o terror na região da Lagoa Funda, Volta e Santo Amaro.

Ela disse: “Inclusive foram duas vezes meia noite pra casa dos meus pais xingar ofender pelo falto que votamos no Bolsonaro, meus pais são idosos ,não meche com uma mosca, não merece provocação de vagabundos” disse a jovem que é uma das muitas que hoje está fora do município de Macajuba em busca de uma vida melhor.

Ela aproveitou a grande audiência do Blog Deixa Comigo Macajuba e pediu auxilio da Policia local, através do delegado Almir Goês e toda equipe das policias Civil e Militar, para inibir esse tipo de ação na região, pois o voto é livre.


Publicidade:

Publicidade Google