Deixa Comigo Macajuba: Após repercussão do vídeo de jovem do distrito de Nova Cruz, na imprensa local, prefeitura começou recuperação na estrada de Nova Cruz a Macajuba

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Após repercussão do vídeo de jovem do distrito de Nova Cruz, na imprensa local, prefeitura começou recuperação na estrada de Nova Cruz a Macajuba

|    

(Foto: Internauta)


O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) havia divulgado uma matéria falando das condições precária da estrada que liga ao distrito de Nova Cruz a Macajuba, BA 484.

Um vídeo divulgado pelo jovem Sandro Teixeira cobrando melhoria na estrada viralizou na internet e foi divulgado pelos Blogs Deixa Comigo Macajuba (DCM) e Macajuba Acontece.

Um dia após a repercussão do vídeo, a prefeitura de Macajuba começou a recuperação da referida estrada.

Sandrinho como é carinhosamente chamado mora na Rua 2 de Julho em Nova Cruz é bastante esclarecido e costuma lutar pelos seus direitos.

Ao saber da recuperação da estrada, Sandro Teixeira informou ao Blog do Povo Macajubense que fará um vídeo agradecendo a atenção da prefeita.



A prefeitura não informou o motivo da demora para iniciar a recuperação da estrada, mas de acordo com informações a manutenção se estenderá até o povoado de Santa Luzia.

De acordo com os internautas, a estrada do São Bento também necessita de recuperação.



Reveja o vídeo de Sandrinho:





Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo