quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Com projetos engavetados Câmara Municipal de Macajuba realiza mais uma sessão cheia de bla bla e vereador baixa o nível e chama matérias do Blog líder da cidade de lixo



Compartilhe

(Foto e vídeos Edy Souza)


Na noite desta quinta-feira, 06 de dezembro de 2018, foi realizada mais uma sessão do legislativo de Macajuba, teve a presença de formados.

Sem muita novidade a Câmara teve mais uma sessão sem projeto e muito bla bla, o que não é novidade para os munícipes macajubenses.

O edil Everaldo Macedo (PT) cobrou do presidente da Casa Legislativa, sobre o engavetamento de alguns projetos.

Mais uma vez sendo atirado por está dando frutos no município há quase 8 anos, a bola da vez foi O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), quem baixou o nível e chamou as matérias do Blog de lixo foi a vereadora Vanda da Malhada Nova(MDB) Vanda não gostou por que o líder publicou a verdade dos fatos em mostrar que Vanda difamou a esposa do vereador Hugo Macedo(PSD), a empregada do povo de Macajuba chegou a dizer que o que ela falou é problema dela e de Hugo, sendo que ambos são pessoas pública.

Quem também fez um discurso despreparado sobre O Blog do Povo Macajubense foi o vereador Toi(MDB), isso por que Cristiano Silva teria feito um comentário sobre a bajulação dos edis para com o Deputado Lúcio Vieira, que é investigado pela Policia Federal.

Já o vereador Netinho Xodó (MDB) comentou que os blogs têm importância na cidade, mas que palavras escritas e faladas não voltam.

Veja o vídeo:


O Vereador Neto Macedo (PSB) comentou que a vereadora Vanda teria exagerado na crítica ao Blog, Macedo também falou de geração de emprego.

Veja o vídeo:

Everaldo Macedo(PT) disse que defende o Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), que a imprensa é o 4º poder e que Cristiano Silva posta as besteiras que as pessoas falam e que por isso tem gente que não gosta e disse que na calada da noite todo mundo ler o DCM, o edil voltou a falar da empresa da família Vieira que presta serviço a prefeitura de Macajuba.


Veja o vídeo:

Allison Santana(MDB), falou da presença das estudantes e fez referencia a sua filha, que também é uma das formandas 2018.

Outro assunto destaque foi sobre a boa classificação de Macajuba na educação da Bahia, notícia que foi destaque também no DCM.

O Vereador Isack Soares(PSD) rebateu as criticas do vereador Allison Santana, que segundo o edil teria chamado a oposição de mesquinha, Isack disse que Allison se preocupa muito com o pre candidato Luciano de Noé e que Luciano não se preocupa com Allison, o edil cobrou novamente que passe a máquina da prefeitura na estrada do Tanquinho e questionou por que a estrada está esquecida.

Veja o vídeo:

Ao encerrar a sessão o vereador e presidente da Câmara Ivanberg Pamponet, falou que a votação da lei orgânica foi adiada pra 2019, saindo de vereador e parecendo um deputado o vereador voltou a falar dos assuntos estaduais.

O vereador Hugo Macedo (PSD) esteve ausente, pois está de atestado médico.

Apesar de ter pedido a Cristiano Silva pra se conter quando o comunicador interrompeu o baixo nível da vereadora Vanda, O presidente da Casa não teve a mesma postura quando outros presentes se manifestaram, sem contar que o presidente está deixando as pessoas entrarem para o plenário de short o que é proibido e a medida foi implantada, quando Allison Santana foi presidente.

Sobre as declarações da vereadora Vanda e o vereador Toi, a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) informou que o baixo nível dos edis não merece resposta na matéria, pois o Blog tem uma pauta extensa ainda mais no fim de ano e por isso da ibope a vereadores que são capachos de prefeitos é perder tempo, porem Cristiano Silva divulgará no WhatsApp, mais um de seus áudios quentes comentando sobre o assunto.



Publicidade:

Publicidade Google