quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Macajubense que estava em instituição em SP e foi localizada graças a audiência do Blog Deixa Comigo Macajuba já está com os familiares



Compartilhe

(Foto cedida pela família)

No dia 26 de setembro de 2018, a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), recebeu uma ligação de uma instituição chamada CALUZ (caminho de Luz), a psicóloga da instituição pediu auxílio do Blog mais acessado do município de Macajuba, para localizar os familiares de uma senhora de 65 anos que perdeu a tudo e atualmente vive na instituição CALUZ.

O recado na nossa página do Facebook dizia: “Boa tarde Cristiano aqui é Neila, Psicóloga da Caluz aqui no Estado de SP. Conversei com você ontem a noite a respeito de uma Senhora que foi acolhida aqui na nossa Instituição, pois perdeu praticamente tudo que tinha. O nome dela é Maria Rosário da Silva Costa. Filha de Severo Rodrigues da Costa e Maria da Silva Costa. Hoje ela está com 65 anos.

Minutos depois da postagem do Blog líder da cidade, Evandro, que é conhecido como risadinha, um professor que é bastante renomado e conhecido em Macajuba, ligou para nossa produção dizendo, que a senhora Maria Rosário, se tratava de sua tia, em seguida outros internautas ligaram dando mais informações de familiares da senhora Maria do Rosário, a instituição CALUZ, que cuida de pessoas idosas em SP, agradeceu ao Blog Deixa Comigo Macajuba pelo apoio na localização.

Dona Maria do Rosário é cunhada do Sr. Zé Regueiro, conhecido por Zeca, onde por diversas vezes já deu manutenção ao relógio do blogueiro Cristiano Silva.

No inicio de dezembro dona Maria Rosário se deslocou de SP para a Bahia e está na casa de uns parentes em Ruy Barbosa, ela achou um anjo na viagem um cidadão de Ruy Barbosa que estava no ônibus de todo apoio.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) demonstra alegria em fazer parte dessa bonita ação que foi uma das mais especiais da nossa empresa em 2018.

O Rapaz que ajudou Maria Rosário durante a viagem, veja o vídeo:




Publicidade:

Publicidade Google