domingo, 23 de dezembro de 2018

Palmeiras é Campeão do Campeonato Municipal de Macajuba 2018 após vencer Engenho na final



Compartilhe


Na tarde deste domingo (23) dois times se enfrentaram em confronto que valia o título da Final do Campeonato de Futebol Amador de Macajuba 2018.



No primeiro tempo, o Palmeiras abriu o placar rapidamente, após cruzamento, Dim camisa 11 fez de cabeça, minutos depois o Engenho empatou também com um gol de Cabeça de Mi camisa 5 que recebeu um cruzamento na área, o jogo equilibrou para as duas equipes, mas logo no finalzinho do primeiro tempo, Cabral camisa 13 ampliou o placar para o Palmeiras com um gol de cabeça, terminando o primeiro por 2x1.

No segundo tempo só deu Palmeiras, Cabral camisa 13 cobrou falta de longe e o goleiro do Engenho aceitou o gol, a equipe do Engenho ainda teve dois jogadores expulsos, facilitando assim ainda mais para o Palmeiras, logo após o Palmeiras recebeu um pênalti a seu favor, e Breno camisa 10 fez o quarto e último gol do jogo.

Palmeiras é o Campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Macajuba 2018. O engenho ficou com o segundo lugar e o Santa Cruz o terceiro.

1 º Palmeiras
2º Engenho
3º Santa Cruz





Clique nas imagens para ampliar












































Publicidade:

Publicidade Google