Deixa Comigo Macajuba: Possível volta de vereador veterano a presidência da Câmara de Vereadores de Macajuba divide opinião, votação será nesta sexta-feira (14) confira o edital

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

Ouça a matéria em áudio

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Possível volta de vereador veterano a presidência da Câmara de Vereadores de Macajuba divide opinião, votação será nesta sexta-feira (14) confira o edital

|    


A eleição para a mesa diretoria da Casa Legislativa de Macajuba, acontecerá nesta sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 e já divide opinião, isso por que Toi ( MDB) poderá assumir novamente a presidência, o que para muitos seriam um retrocesso, uma vez que da última vez que Toi foi presidente, a Casa de Leis de Macajuba saiu como destaque negativo na região, por conta da desordem, falta de controle e até violência .




Mas outros macajubenses concordam com a volta de Toi a presidência da Câmara, por ser líder da bancada e ser o vereador mais votado do MDB local e o 2º vereador mais votado do município nas últimas eleições ficando apenas atrás de Isack (PSD).




A quem diga por aí que Allison e Netinho queriam a presidência da Câmara e por isso um não votava no outro e com isso a liderança do grupo teria optado por Toi.




Outro burburinho é que Toi na presidência seria uma forma de bater de frente com Everaldo Macedo (PT) um dos vereadores mais polêmicos da oposição e que por muitas vezes chega passar o tempo determinado na tribuna, muitas vezes bate de frente com o presidente.




Outra estratégia seria uma forma de trabalhar o nome de Toi para vice nas eleições 2020.




Essas são algumas especulações dos bastidores da política macajubense.




Dono de uma língua afiada Cristiano Silva, que é comunicador em Macajuba e fez duras críticas no radio sobre a bagunça na Câmara quando Toi era presidente, disse em seu grupo de WhatsApp Deixa Comigo Macajuba, que não tem nada contra Toi, mas que acha um retrocesso e até prejudicial ao vereador.




Na sessão de quinta-feira, 06 de dezembro de 2018, Toi deu o recado na tribuna, intimidando o comunicador e disse que o próximo presidente tem que rever a questão de Cristiano interromper as vezes a fala de alguns vereadores a exemplo de ter interrompido a fala da vereadora Vanda que estava difamado o Blog e o comunicador.




A direção do Blog informou que Cristiano Silva está proibido de se manifestar nas sessões por questão de ética, pois tem o Blog e o grupo para responder e os áudios do comunicador circula por Macajuba no mesmo alcance das sessões, e que em 2019 O Blog vai criar uma nova forma de fazer a cobertura das sessões, mas que em momento algum vai se intimidar com Toi se caso ele for presidente e que o blog sempre o respeitou.




Veja o edital de convocação para votação da mesa diretoria da Câmara:




Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade do Google

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo