quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Prefeita de Macajuba é alvo de crítica por banheiros públicos estarem fechado durante evento de formatura realizado no fim de semana



Compartilhe




Durante o evento de formatura realizado no ultimo sábado, 22 de dezembro de 2018, O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) voltou a receber reclamações de banheiros públicos, segundo mensagens enviadas por internautas que passaram por constrangimentos tendo que fazer as necessidades fisiológicas na rua ou em lanchonetes, entre as pessoas estavam mulheres gravidas e até idosos que foram prestigiar a formatura.

Alguns contaram a nossa reportagem que pediu para fazer as necessidades fisiológicas no Restaurante e Lanchonete JK após ter encontrado o banheiro da Praça de Eventos fechado.

Essa não é a primeira vez que macajubenses passam por constrangimento por falta de banheiro em eventos de Macajuba.

Quem sempre passa por constrangimento nesse sentido é o comunicador Cristiano Silva que tem necessidades especiais e a maioria dos banheiros públicos da cidade não tem acesso a cadeira de rodas o que é proibido por lei.

Entramos em contato com o fiscal da prefeitura que negou que os banheiros da Praça de Eventos estivessem fechados, disse que apenas os outros banheiros não estavam abertos.
(Foto: Max Ribeiro/ Macajuba Acontece)





Publicidade:

Publicidade Google