quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Preposto diz que cavalo que foi divulgado sobre acidente na estrada de Caldeirão do Morro a Macajuba não foi animal pertencente a prefeitura



Compartilhe



Na tarde desta quarta-feira, 19 de dezembro de 2018, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) publicou a seguinte matéria.

Na manhã da última terça-feira, 18 de dezembro de 2018, uma motocicleta bateu de frente com um cavalo na estrada que liga Macajuba ao povoado de Caldeirão do Morro.



De acordo com o internauta Izael proprietário da motocicleta, o animal estava sendo guiado por um menor na via contraria.




A polícia foi chamada e proprietário do animal que segundo Izael seria o responsável por fiscalizar animais na via pública contratado pela prefeitura, teria que pagar os danos da moto.


Ainda de acordo com o internauta, o funcionário teria alegado que os animais seriam que são capturados pela prefeitura e que estava sendo levado para um cidadão no povoado de Santa Clara.





Apesar dos danos causados a moto, ninguém se feriu. A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) já havia divulgado uma matéria pedindo providencias com relação a animais no trecho da referida estrada.



Nossa produção havia tentado o contato com o responsável pela área da prefeitura de Macajuba, mas não tínhamos conseguido.

Após da divulgação da matéria, Dudé que é responsável pela fiscalização de animais em via pública através da prefeitura de Macajuba, entrou em contato com a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) e disse que os animais não são da prefeitura e que ele está afastado, só volta em janeiro por causa dos cortes feito pela gestão nos últimos dias.



Ele ainda nega que a moto tenha batido no cavalo e que o condutor Izael teria caído e não houve batida, pois não existe indícios de atropelamento nem no cavalo e nem na criança e que por isso não tem por que pagar o concerto da moto.



O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) deixa agora com a polícia para averiguar a situação.



Publicidade:

Publicidade Google