segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Torcedores de Nova Cruz comemoraram título do Palmeiras na noite deste domingo (02)



Compartilhe



Na noite deste domingo, 02 de dezembro de 2018, torcedores do Palmeiras, que moram no distrito de Nova Cruz, comemoraram o titulo do verdão que foi Campeão do Campeonato Brasileiro 2018, alguns torcedores saíram em carreata pelas ruas do distrito e a festa foi total.





O que não faltou foi festa na arena do Palmeiras na tarde deste domingo. Os 3 a 2 sobre o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, tornaram o cenário perfeito para comemoração oficial do décimo título alviverde da competição, conquistado uma semana antes em São Januário, contra o Vasco.

A arena do Palmeiras recebeu o maior público de sua história: 41.256 torcedores (renda de R$ 3.514.618,30). A marca pertencia ao jogo do título brasileiro de 2016, quando 40.986 torcedores assistiram à vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense – foi o último jogo do time catarinense antes do desastre aéreo, dois dias depois.



Assim que a partida acabou, jogadores e comissão técnica do Palmeiras receberam medalhas. O capitão Bruno Henrique levantou a taça do Brasileirão. Até o presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, estava presente.

Aplaudido e vaiado, Bolsonaro foi convidado especial da festa: entregou medalhas e taça, que foi erguida posteriormente por ele. E a torcida não deixou a arena até que o time desse a volta olímpica.




Publicidade:

Publicidade Google