sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Queima de Estoque na Center Móveis e Eletros de Macajuba.


Super descontos de camas box para você aproveitar. Até 40% de desconto e parcelados em até 10x sem juros. Corra e vem aproveitar! Além dos grandes descontos a entrega e montagem é grátis em toda região.



Fones: (74) 9 98160979 (74) 32592329

Conheça nosso site:


Rua Frederico Costa (Tomba) Macajuba Bahia

Publicidade:

Evento contra o racismo será neste sábado (27) em Macajuba



“Em várias partes do mundo a semente do racismo ainda brota e não há outro veneno senão a conscientização e a educação para acabar de vez com esse mal. Convidamos todos a participar da caminhada contra o preconceito na Praça de Eventos de Macajuba-BA. Sábado 27 de outubro de 2018, as 9:00 horas da manhã".

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.”

Estas informações são dos organizadores.





Publicidade:

A novidade está de volta na Pousada São José, todas as sextas-feiras, sábados e domingos, estão servindo cardápio variado Churrasco, caldo e cerveja Geladinha.

Internet/ Ar/ TV/ Café da Manhã/ Espaço para Eventos/ Estacionamento.

Agora com novidade, todas as sextas-feiras, sábados e domingos, estamos servindo cardápio variado Churrasco, caldo e cerveja Geladinha.

Fone (074)9 99694640, Praça Castro Cicurá Macajuba Bahia
 



Publicidade:

Vereador de Macajuba diz “Infeliz de Macajuba se não fosse o Blog comandado por Cristiano Silva, ele não recebe propina de grupo politico”

(Foto e vídeos: Edi Souza)


Na noite desta quinta-feira, 25 de outubro de 2018, aconteceu mais uma sessão do legislativo de Macajuba.

Quem saiu em defesa do Blog mais acessado da cidade foi o vereador Everaldo Marcedo(PT), o edil comentou sobre a nota de esclarecimento divulgada pelo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) em resposta a fala do vereador Allison Santana(MDB), que atacou o Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) na sessão do dia 18 de outubro de 2018, o vereador disse que O Blog comandado por Cristiano Silva não recebe propina de grupo politico e que na opinião dele não defende partido e ressaltou que infeliz de Macajuba se não fosse Cristiano Silva com o Blog.

Everaldo, voltou a fazer criticas ao vereador Allison dizendo que o edil já usou o advogado da Câmara para casos pessoais, isso quando era presidente.

O edil cobrou do delegado, apuração sobre prepostos da prefeitura sobre a carga que foi retirada em um caminhão que virou no anel de contorno, segundo as palavras do vereador.

Veja o vídeo com a fala do vereador:



O vereador Isack Soares (PSD) cobrou igualdade nas limpezas de águadas.

Veja o vídeo com a fala do vereador:





O vereador Netinho do Xodó (MDB) rebateu algumas criticas ao MDB local grupo no qual ele pertence.

Veja o vídeo com a fala do vereador:



Neto Macedo (PSB) soltou o verbo e desabafou sobre comentários ao seu respeito e disse que não apoia a ditadura atual e que Cristiano Silva vem sendo perseguido pela atua gestão que deixou a sua rua as escuras.

Veja o vídeo com a fala do vereador:



Um assunto que esquentou a sessão foi a fala do vereador Allison Santana, que disse que entrará na justiça em relação a uma matéria enviada pelo vereador Everaldo ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) Everaldo assumiu a responsabilidade na matéria, Hugo Macedo (PSD) chegou a se equivocar chamando a matéria de mentirosa, mas não leu e não sabia que matéria seria.

Veja o vídeo com a fala de Hugo:



O presidente Ivan, não fez critica ao Blog e disse que a matéria estava citada enviada pela Bancada de oposição, Cristiano Silva, chegou a interromper a fala do presidente, mas pediu desculpa pela excitação.

O Blogueiro informou que está tranquilo em relação a matéria enviada pelo vereador petista.




Publicidade:

Governador da Bahia pede a prefeitos que garantam transporte na eleição e macajubenses também espera que os mesmos carros sejam mantidos no 2º turno

(Foto: Rui Costa votando no 1º turno)

"O governador da Bahia, Rui Costa (PT), sugeriu aos aos prefeitos baianos que garantam transporte para os eleitores no próximo domingo (28) para reduzir o nível de abstenção nas urnas. As declarações foram dadas em um áudio enviado pelo governador a prefeitos baianos em um aplicativo de mensagens. O petista foi reeleito no estado, com 75% dos votos válidos, mas segue trabalhando em favor da candidatura presidencial de Fernando Haddad (PT)."

"“Estou chegando agora em Salvador, [...] depois de uma caminhada em Vitória da Conquista e Jequié, reunindo mais de 50 prefeitos nos dois encontros, conversando sobre a necessidade de reforçar a eleição do dia 28. Garantir transporte para todos os eleitores, reduzir abstenção. Contamos com vocês por uma Bahia mais forte, por um municipalismo mais forte”, diz o governador no áudio."



"O pedido do governador aos prefeitos vai contra a legislação eleitoral, segundo a qual apenas a Justiça Eleitoral pode disponibilizar o transporte de passageiros no dia das eleições. Aos prefeitos, cabe apenas a manutenção das linhas regulares do transporte público da cidade.





Desculpe, o reprodutor de vídeo não foi carregado.(Código de erro: 101104)

O áudio foi alvo de questionamentos da oposição, que considera que a orientação do governador por transporte configura abuso de poder econômico e captação ilícita de votos. O DEM da Bahia informou que entrará com uma ação nesta segunda-feira (22) no Tribunal Regional Eleitoral. A assessoria jurídica do candidato Jair Bolsonaro (PSL) protocolou um pedido de providências em relação ao caso na Justiça Eleitoral.



Diante da repercussão do caso, o governo da Bahia divulgou neste sábado (20) uma nota à imprensa afirmando que o governador foi alvo de “fake news” e que o áudio com suas declarações teria sido editado e retirado do contexto original e que a mensagem conteria uma voz adulterada do governador."

"A reportagem pediu neste domingo (21) à Secretaria de Comunicação do governo da Bahia o áudio original que teria sido adulterado, mas este não foi enviado. Um dia depois, o secretário de Comunicação, André Curvelo, confirmou que não houve adulteração do áudio.



O secretário, no entanto, defendeu que houve uma interpretação equivocada da fala do governador e que esta teria sido disseminada pela oposição fora do contexto original, o que, na sua avaliação, configuraria disseminação de fake news.



Curvelo ainda enviou um outro áudio no qual ele faz um discurso na mesma linha, mas ressalva que os prefeitos devem agir dentro da legislação eleitoral. Este áudio, contudo, foi gravado no sábado, um dia depois da divulgação da primeira mensagem aos prefeitos."



Esta matéria publicada pela Folha de São Paulo. mostra uma preocupação não só do Governador sobre transporte para votação no interior, uma vez que a justiça eleitoral disponibiliza os veículos e as linhas são organizadas pelas prefeituras, como no 2º turno alguns prefeitos podem não tem interesse na eleição.

Como aconteceu na eleição de 2014 no município de Macajuba-Bahia, O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) publicou uma matéria, onde mostrou alguns motoristas dificultando o transporte no 2º turno, na época o então presidente do PT em Macajuba, Everaldo Macedo, denunciou, na zona rural a polícia teve que agir e encontrou motoristas dormindo e o carro na garagem, muitos tinham carro com a placa de identificação da justiça eleitoral virada para não ser identificada, houve ameaça de prisão a um dos motoristas, segundo as informações passadas pelo presidente do PT, Everaldo Macêdo. Isso por que no 2º turno das eleições metade dos macajubenses seria eleitores contrários ao atual grupo politico que estava no poder em Macajuba.


Nesta eleição de 2018 o candidato que mais teve votos em Macajuba no 1º turno também é contrario a opinião do atual grupo politico da prefeitura, o que deixa muitos macajubenses preocupados, é importante que a justiça eleitoral esteja atenta para evitar o numero alto de abstenção no município.



Veja nossa matéria na época sobre o 2º turno das eleições 2014.



http://www.deixacomigomacajuba.com.br/2014/10/motorista-dificultam-o-transporte-no.html



Deixa Comigo Macajuba (DCM) o Blog que fala por você.


Publicidade:

Publicidade Google

Publicidade Google