segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Abastecimento de água continua um caos em Macajuba e Embasa local terá novo gerente



Compartilhe





O péssimo abastecimento de água por parte da Embasa em Macajuba continua causando desconforto, indignação na população, o sistema antigo e a manobra precária tem deixado moradores da sede e povoados vivendo um caos.

O natal e o réveillon foram sem água em boa parte do município, alguns visitantes que estiveram no município de Macajuba para rever familiares tiveram que retornar antes do tempo previstos.

Nova Cruz, que passou natal e réveillon sem água em boa parte ainda não foi abastecida por completa e Macajuba varias ruas estão em calamidade sem água.

Rua Filinto Soares Sampaio, Loteamento Milton Cardoso, Rua Tenente Reginaldo Pedreira (antiga Aurora), Rua Antônio Almeida são Bernardo, Loteamento João Pedreira, Loteamento João Borges e outras.

Na Rua do Abrigo, onde mostramos aqui, a água caiu, um dia depois da nossa matéria.

A parti desta segunda-feira, 07 de janeiro de 2019, a Embasa de Macajuba terá novo gerente.

A reportagem do Blog do Povo Macajubense conversou por telefone, com o novo gerente que estava acompanhada do Vereador Everaldo Macedo(PT) que esteve na Embasa em Itaberaba, o edil garantiu que o novo gerente assume nesta segunda feira(07) nosso Blog foi convidado por Everaldo e pelo próprio gerente para fazer uma visita e tirar as dúvidas e tentar resolver o problema de distribuição dá água em nosso município, já que o DCM é o porta voz da sociedade e acompanha de perto as queixas da população, sendo o maior meio de comunicação do município.

(Foto cedida por moradora)




Publicidade:

Publicidade Google