Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Ainda com muitas reclamações de falta de água, Macajuba está em 3º lugar como o município mais quente, segundo Jornal da TV Bahia, veja o vídeo

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Ainda com muitas reclamações de falta de água, Macajuba está em 3º lugar como o município mais quente, segundo Jornal da TV Bahia, veja o vídeo

|    



De acordo com a reportagem exibida no Jonal Bahia Meio Dia da TV Bahia, emissora afiliada da rede Globo, nesta sexta-feira, 25 de janeiro de 2019, Macajuba é a 3ª cidade mais quente do Estado da Bahia na atualidade e a sensação térmica chega a 41° , ainda de acordo com a meteorologia, o calor vai continuar nos mês de fevereiro e março, isso por que o fenômeno aninho está no nordeste.

O município que fica a 282 km de Salvador, vem enfrentando uma grande estiagem, os moradores sofrem com a falta de água da Embasa, que apesar do novo gerente Thiago, o abastecimento continua precário, muita promessa e a água não cai em muitas casas da sede e dos povoados.

A prefeitura também é alvo de critica na distribuição de água através dos carros pipas, como foi mostrado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), o caso de uma senhora da Fazendo Urupê que espera a mais de dois meses por água e a prefeitura fez pouco caso da situação.

Acompanhe sempre a previsão do tempo para Macajuba através do nosso Menu Previsão do Tempo para Macajuba, veja o link abaixo:

https://www.deixacomigomacajuba.com.br/p/blog-page_3945.html

Acompanhe o vídeo do Jornal do Meio Dia:








Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo