sábado, 12 de janeiro de 2019

Após reclamação de falta de água no município de Macajuba bater recorde, coordenador do Blog mais acessado vai até embasa mostrar indignação da população a novo gerente



Compartilhe



As reclamações de falta de água no município de Macajuba bateram recorde nos últimos dias, O Blog Deixa Comigo Macajuba é o veiculo de comunicação que mais recebe os reclames da população, isso por que a empresa de comunicação faz um trabalho voltado para o povo.

Na ultima quarta-feira, 10 de janeiro de 2019, Cristiano Silva esteve visitando a sede da Embasa em Macajuba levando os reclames que o Blog recebeu e mostrou ao novo gerente Thiago, que disse está ciente dos problemas e disse que o abastecimento na sede já estaria se normalizando.

Já em Nova Cruz, onde boa parte ainda estão sem o liquido precioso, o abastecimento retomaria neste sábado,12 de janeiro de 2019.

Já os povoados de Malhada Nova e Santa Luzia que demora muita para cair água, o abastecimento será retomado assim que Nova Cruz for abastecida.

O gerente falou da nova obra que está sendo feita para a melhoria do abastecimento, onde os povoados terão uma bomba pra receber á água por causa do desnível.

Já foi solicitado a empresa um funcionário para fazer a manobra no distrito de Nova Cruz, já que a população cobra a volta de Toi, conhecido por Toi de Anisa.

Quem estava presente no encontro do comunicador com o novo gerente foi o vereador Everaldo Macedo (PT) além dos funcionários da Embasa local.

A esperança dos macajubenses é que nos próximos meses os problemas de água no município sejam sanados.


(Foto: Devid Teixeira)

Publicidade:

Publicidade Google