Deixa Comigo Macajuba: Brumadinho: as últimas notícias sobre o rompimento de barragem da Vale

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

Ouça a matéria em áudio

domingo, 27 de janeiro de 2019

Brumadinho: as últimas notícias sobre o rompimento de barragem da Vale

|    


O rompimento de uma barragem da mineradora Vale na Mina Feijão, em Brumadinho, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, causou uma avalanche de lama e rejeitos de mineração que devastou parte da comunidade da Vila Ferteco, na sexta-feira, 25 de janeiro.


 O desastre já deixou ao menos 37 mortos e os bombeiros, que trabalham nas buscas e resgate de soterrados, estimam em 287 os desaparecidos. Além da angústia dos familiares e amigos de desaparecidos, os moradores de Brumadinho viveram novos momentos de tensão na manhã deste domingo, 27, quando por volta de 5h30 foram acionadas sirenes em regiões da cidade para indicar à população do risco eminente do rompimento de outra barragem da Vale. Algumas partes da cidade foram evacuadas e as buscas suspensas. Apenas na tarde de domingo a Defesa Civil informou que o nível de alerta da barragem B6 diminuiu e as buscas foram retomadas.





Fonte EL País


Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade do Google

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo