quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

É Fake News matéria que falou de um maranhense de 74 anos de idade morreu sufocado na vagina da namorada uma semana depois de ganhar na Mega Sena da Virada



Compartilhe


A notícia surgiu em diversos sites e blogs na segunda semana de janeiro de 2019 e rapidamente se espalhou também nas redes sociais. De acordo com o texto, Francinaldo Aparecido, vigia em um posto de combustível em São Luís (MA), teria sido um dos 52 ganhadores da ganhadores da Mega da Virada de 2019, faturando cerca de R$ 5,8 milhões!
O triste é que depois de uma  semana após ter recebido o prêmio, seu Francinaldo teria se separado da sua esposa de 69 anos para namorar uma moça de 18 anos chamada Mayra que, durante uma noite de sexo, teria prendido a cabeça do namorado em sua vagina, matando o idoso por asfixia!
Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Verdade ou mentira?

Um dos primeiros sites que ajudaram a espalhar essa notícia foi o Top Five TV – que já conhecemos bem aqui no E-farsas por inventar e disseminar diversas fake news. Para quem não se recorda (ou não conhece), o Top Five TV é o mesmo site que inventou a notícia afirmando que o programa Encontro com Fátima Bernardes teria reformado a casa da família do ladrão morto por uma PM em Suzano:
Fonte: Site E FARSAS
Publicidade:

Publicidade Google