Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): É Fake News matéria que falou de um maranhense de 74 anos de idade morreu sufocado na vagina da namorada uma semana depois de ganhar na Mega Sena da Virada

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

É Fake News matéria que falou de um maranhense de 74 anos de idade morreu sufocado na vagina da namorada uma semana depois de ganhar na Mega Sena da Virada

|    

A notícia surgiu em diversos sites e blogs na segunda semana de janeiro de 2019 e rapidamente se espalhou também nas redes sociais. De acordo com o texto, Francinaldo Aparecido, vigia em um posto de combustível em São Luís (MA), teria sido um dos 52 ganhadores da ganhadores da Mega da Virada de 2019, faturando cerca de R$ 5,8 milhões!
O triste é que depois de uma  semana após ter recebido o prêmio, seu Francinaldo teria se separado da sua esposa de 69 anos para namorar uma moça de 18 anos chamada Mayra que, durante uma noite de sexo, teria prendido a cabeça do namorado em sua vagina, matando o idoso por asfixia!
Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Verdade ou mentira?

Um dos primeiros sites que ajudaram a espalhar essa notícia foi o Top Five TV – que já conhecemos bem aqui no E-farsas por inventar e disseminar diversas fake news. Para quem não se recorda (ou não conhece), o Top Five TV é o mesmo site que inventou a notícia afirmando que o programa Encontro com Fátima Bernardes teria reformado a casa da família do ladrão morto por uma PM em Suzano:
Fonte: Site E FARSAS
Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo