segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Em Macajuba quase sem cair água, moradora recebeu conta no valor de mais de R$ 600,00 e em Nova Cruz moradores das Populares estão buscando água no Mercado Municipal a mais de um mês, veja o vídeo.



Compartilhe



A situação da falta de água no município de Macajuba parece ser uma novela sem fim

Uma moradora do Loteamento Milton Cardoso, ligou para a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) na manhã desta segunda-feira,28 de janeiro de 2019, relatando a fraqueza da água que não sobe na parte alta do bairro.

Já na Rua Avelina Rocha, antiga Rua do Abrigo a moradora disse que a conta de água chegou no valor de R$ 698,08 (seiscentos e sessenta e oito reais e oito centavos)





Ela disse que não cai tanta água, que as instalações da casa são novas e não tem vazamento, segundo ela mostrou a um preposto da Embasa que disse que a leitura está correta.

Entramos em contato com o gerente local da Embasa, o senhor Thiago, que disse que a conta será analisada.

Já na parte baixa do distrito de Nova Cruz moradores de varias ruas das Populares estão sem água há mais de 30 dias, o Mercado Municipal tem sido a solução para os moradores pegarem o líquido precioso.

Um morador fez um vídeo mostrando a realidade:





O gerente local alega problemas na adutora, mas os moradores esperam a mais de um mês pela água que não cai nas torneiras.








Publicidade:

Publicidade Google