Deixa Comigo Macajuba: Entulho próximo ao clube de Nova Cruz, que foi mostrado aqui no Blog do Povo Macajubense foi retirado na manhã desta quarta-feira (09)

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Entulho próximo ao clube de Nova Cruz, que foi mostrado aqui no Blog do Povo Macajubense foi retirado na manhã desta quarta-feira (09)

|    

Na tarde de terça-feira, 08 de janeiro de 2019, o Blog Deixa Comigo Macajuba, que é o único Blog da cidade que tem a categoria Reclamações da Comunidade publicou uma matéria falando de alguns entulhos nas Ruas do distrito de Nova Cruz.

Um entulho na Rua Presidente Kennedy, próximo ao Clube de Nova Cruz, já estava quase fazendo aniversário, o assunto já tinha sido abordado pelo vereador Isack Soares em uma das sessões 2018.

O vereador Everaldo Macedo (PT) esteve visitando a feira livre do distrito de Nova Cruz no último domingo,06 de janeiro de 2019, tirou fotos e enviou um texto para o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O texto diz:



“Estive visitando a feira livre do distrito Nova Cruz e uma das principais queixas que ouvi durante a visita diz respeito aos entulhos depositados na rua perto de onde mora o blogueiro Cristiano Silva.

Minutos depois da matéria postada um internauta de Nova Cruz informou que a prefeitura estava com uma equipe de limpeza retirando os entulhos das Ruas.

Na manhã desta quarta-feira, 09 de janeiro de 2019, o entulho que foi mostrado aqui no Blog do Povo Macajubense foi retirado pela empresa que presta serviço para prefeitura.


 

Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo