terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Pela 4ª vez Toi assume a presidência da Câmara de Vereadores de Macajuba, posse aconteceu nesta terça-feira (01)



Compartilhe




Na manhã desta terça-feira, 01 de janeiro de 2018, aconteceu cerimônia de posse do novo presidente da Câmara Municipal de Macajuba biênio 219/ 2020 e contou com a presença Dos Vereadores de situação, também da Prefeita Mary e alguns representantes do município.



Adenor Brandão mais conhecido como Toi,(MDB) está em seu oitavo mandato, sendo em seis oportunidades o Vereador mais votado, está será a quarta vez que o MDBista estará na presidência da Câmara.

A cerimônia de posse regida pelo então Presidente da Câmara Ivan, teve a mesa composta pelos Vereadores Ivan, Adenor, Allison, Netinho e Vanda, também a excelentíssima Prefeita Mary, o assessor jurídico da Câmara Uendel, e as esposas do Vereador Ivan a senhora Ivana e a esposa do agora presidente Adenor, a senhora Adriana.

Desta forma a Câmara será presidida pelo Vereador Adenor Brandão, tendo o Vereador Milton Cardoso de Oliveira Neto (Netinho) como Vice-presidente, o Vereador Allison Santana como 1° Secretario e o Vereador Ivan como 2° Secretário.

Veja o vídeo: 

Fonte: Macajuba 24 Horas Online


Publicidade:

Publicidade Google