Deixa Comigo Macajuba: Vários profissionais da educação de Macajuba voltaram ao trabalho e ainda estão sem receber o 1/3 de Férias e eles acreditam ser uma represália da prefeita, pelo segundo ano consecutivo

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

Ouça a matéria em áudio

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Vários profissionais da educação de Macajuba voltaram ao trabalho e ainda estão sem receber o 1/3 de Férias e eles acreditam ser uma represália da prefeita, pelo segundo ano consecutivo

|    



Os professores e demais trabalhadores da Educação de Macajuba estão, até o momento, 24 de janeiro de 2018, onde vários profissionais já retornaram de ferias e ainda estão sem receber o 1/3 de Férias, um direito adquirido tendo base na Constituição Federal, CLT e Estatuto dos Servidores de Macajuba.



O terço de férias, por força das Leis deveria ter sido para ser pago até o dia 19 de dezembro de 2018 (2 dias antes das férias), contudo mais uma vez os trabalhadores em educação e as Leis são ignorados pelos Gestores de Macajuba.



O sindicato oficializou a solicitação de cumprimento da Lei e pagamento do 1/3 de férias junto a prefeita e a secretaria desde 14 de dezembro/2018.

Veja abaixo:







#cumprimentodasleis

#respeitoaosdireitosdostrabalhadores

A nota foi enviada ao Blog pela APLB Sindicato de Macajuba.


Muitos macajubeses acreditam que seja uma represália  da gestão por que muitos profissionais da educação vem reivindicando seus direitos e muitos deles tem tratado com indiferença a gestora pela forma com que eles vem sendo tratados.

Fomos até a Secretaria de Educação e a secretária Sandra Dias está em reunião com o diretores de escola, ligamos novamente e ela disse que o 1/3 de ferias vai ser pago.

O que chama a atenção é que tem quase um mês que a prefeitura promete pagar e não explica o motivo pelo qual não pagou e por lei deveria ter pago no dia 19 de dezembro de 2018.




Esta mesma reivindicação dos profissionais da educação aconteceu também nas férias de 2018 e novamente se repete.





Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade do Google

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo