Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): TCU determinou que os precatórios não podem ser usados para pagamentos de rateios, abonos indenizatórios, passivos trabalhistas ou previdenciários

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

TCU determinou que os precatórios não podem ser usados para pagamentos de rateios, abonos indenizatórios, passivos trabalhistas ou previdenciários

|    


(Foto: Ilustrativa)

O Tribunal de Contas da União determinou que as verbas oriundas de decisões judiciais, os precatórios, relacionadas ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério, o Fundef, devem ser utilizadas apenas em ações para manutenção e desenvolvimento do ensino. O TCU determinou que os precatórios não podem ser usados para pagamentos de rateios, abonos indenizatórios, passivos trabalhistas ou previdenciários, remunerações ordinárias, ou de outras denominações de mesma natureza, aos profissionais da educação. 

Esses recursos devem ser usados para outras ações de manutenção e desenvolvimento do ensino, que possam, de maneira sustentável e sem riscos de desequilíbrios fiscais, promover a melhoria da educação nos municípios beneficiados.

Ouça o áudio






Fonte: TCU

Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo