sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Com Corinthians, RedeTV! explode na audiência e vence a Record TV



Compartilhe


Com Corinthians, RedeTV! explode na audiência e vence a Record TV. (Foto: Daniel Augusto Jr)


Com a exibição do jogo do Corinthians pela estreia da edição 2019 da Copa Sul Americana, a RedeTV! explodiu na audiência e venceu a Record TV durante todo o horário. No jogo adquirido exclusivamente pela emissora, o timão brasileiro enfrentou o grupo de argentinos Racing.

Exibido no horário nobre da RedeTV!, a estreia da Copa Sul Americana registrou excelentes 7,4 pontos de média e alcançou 10 de pico na Grande São Paulo. Com esse número, a emissora atingiu uma de suas maiores audiências da década desde a saída do Programa Pânico da programação.

No mesmo horário, a RedeTV! venceu a Record TV na audiência, enquanto o canal exibia a estreia do reality show Troca de Família e o Jornal da Record. A Globo ficou em primeiro lugar com folga com 25,9 pontos. O SBT apareceu na segunda colocação com 10,8. Em quarto, apareceu a emissora dos bispos com 7,2 e, por fim, a TV Bandeirantes que apareceu com apenas 0,8.



O jogo acabou em empate entre o Corinthians e o Racing, com um gol cada. As redes balançaram no lado brasileiro com chute de Andrés Ríos, aos 23 do segundo tempo. No lado argentino, o gol foi marcado pelo brasileiro Gustavo, aos 88 do segundo tempo.
Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 73,0 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: O Canal

Publicidade:

Publicidade Google