Deixa Comigo Macajuba: DEPUTADA FABÍOLA MANSUR SUGERE CRIAÇÃO DE COMISSÃO PARA MONITORAR BARRAGENS DA BAHIA

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

DEPUTADA FABÍOLA MANSUR SUGERE CRIAÇÃO DE COMISSÃO PARA MONITORAR BARRAGENS DA BAHIA

|    


Durante a primeira sessão ordinária da 19° Legislatura da Bahia, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a deputada estadual Fabíola Mansur sugeriu a criação de uma Comissão com os deputados interessados para monitorar e fiscalizar as barragens do Estado.

“É necessário que a gente possa formar esse grupo não somente para fiscalizar as barragens de alto risco, mas também outras para que não venha ocorrer nenhum episódio fatídico”.

Durante o discurso, Fabíola Mansur informou ainda que encaminhou uma indicação ao Governo do Estado para que os órgãos competentes façam o monitoramento das barragens baianas.

“Enviamos nesta tarde um pedido para que os órgãos como Sema, Inema e ANA possam fiscalizar as barragens de alto risco que ainda trabalham com rejeitos. Além de monitorar é necessário que o Governo obrigue as empresas responsáveis a terem um plano de contenção emergencial para evitar qualquer situação de risco”, concluiu Fabíola.

Fonte: Ascom de Fabíola Mansur




Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo