sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

FABÍOLA MANSUR TOMA POSSE E RENOVA COMPROMISSO DE LUTA COM A BAHIA



Compartilhe

Reeleita com 54.444 mil votos, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) tomou posse para seu segundo mandato em cerimônia realizada na manhã desta sexta- feira (1°), no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Durante o evento, foram empossados todos os 63 deputados eleitos para 19ª Legislatura. Logo após a posse, ocorreu uma segunda sessão preparatória para eleição da Mesa Diretora da Casa.

“Esse é um momento de muita gratidão e tenho certeza que esse reconhecimento é fruto de um trabalho sério, dedicado e de muita luta. Comemoro mais este passo na minha trajetória política e aproveito para renovar o meu compromisso de continuar a frente de ações e projetos por toda a Bahia”, afirmou Fabíola.

Militante da saúde pública de qualidade, incansável na defesa dos direitos humanos, Fabíola defende a universalização do acesso à educação e a valorização da cultura, da ciência e da tecnologia como eixos fundamentais de promoção da cidadania e do desenvolvimento econômico.

“O nosso mandato sempre esteve à disposição da população baiana na defesa de ações que contribuíram para melhorias em diversas áreas. As conquistas e retorno que recebo de cada lugar onde passo só justificam ainda mais que esse é o caminho certo”, disse.


Trajetória – Fabíola Mansur é médica, mulher de palavra, ficha limpa. Tem credibilidade, trajetória política e compromisso com a promoção da igualdade e da justiça social.

Destaque Parlamentar da Assembleia Legislativa em 2017, Fabíola é uma das mais atuantes lideranças da política feminina da Bahia, uma ativista no combate à violência doméstica e da ampliação da participação das mulheres nos espaços de poder.

Da capital ao interior, do litoral ao sertão, Fabíola já comprovou sua competência para tirar projetos do papel. É a deputada recordista em emendas parlamentares nas áreas de saúde e cultura.

Defende a distribuição de renda e a geração de empregos como ferramentas de inclusão social. Apoia projetos de capacitação e qualificação de mão-de-obra, o empreendedorismo, as associações e cooperativas e o comércio forte para uma Bahia produtiva. A luta continua.





Fone: Ascom da Deputada.

Publicidade:

Publicidade Google