Deixa Comigo Macajuba: “Falaram que Mary não gosta dos professores, mas estão no coração de Mary pra saber?” diz prefeita de Macajuba durante a abertura da Jornada Pedagógica.

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

“Falaram que Mary não gosta dos professores, mas estão no coração de Mary pra saber?” diz prefeita de Macajuba durante a abertura da Jornada Pedagógica.

|    


Como foi divulgado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), Iniciou-se nesta terça-feira, 05 de fevereiro de 2019, o inicio da semana da Jornada Pedagógica, que foi realizada no Colégio José Pires.

A prefeita Mary Dias falou que a educação depende do empenho de todos, ela ainda disse, que um professor havia perguntado a ela se realmente ela não gosta dos professores Mary não gosta dos professores, “mas estão no coração de Mary pra saber?” a gestora que atrasou o 1/3 de férias da categoria falou em amor no coração e disse que os profissionais devem ser parceiros da gestão.

Quem também falou foi o vice-prefeito Murilo Sampaio, que falou que deve se pensado no coletivo e não nos interesses pessoais.

Durante o evento teve um minuto de silencio em homenagem a professora Leia, que veio a óbito no final de 2018.


 Fotos cedidas pela Saylon & Vídeo





Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo