terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Macajubense Dino Nery lançará clipe em SP nesta quarta-feira (27), saiba mais



Compartilhe



RITA RIBEIRO e DINO NERY no Cabaret da Cecília? Sim!

Na próxima quarta-feira, 27/02, a partir das 22h30, na Rua Fortunato, 35, em Santa Cecília.

Ela vem do Rio de Janeiro e ele da Bahia especialmente para o lançamento do disco "Dentro da noite", a primeira parceria da dupla, em São Paulo.

"Dentro da noite" é uma homenagem de Rita Ribeiro e Dino Nery às cantoras e compositoras da vida noturna, como Linda Rodrigues e Aylce Chaves.

"Lama", "Companheiras da noite", "Farrapo de calçada" e "Dama vadia" são algumas das músicas que estão no repertório do show.

Rita Ribeiro é cantora e compositora com mais de quarenta anos de carreira artística, autora do clássico samba "Minha rainha" ("Olha, amor / Dediquei a você minha vida inteirinha / Do meu sonho de amor, fiz você a rainha / e você vem falando em separação..."), gravado por Nelson Gonçalves, Noite Ilustrada e Wilson de Assis, entre outros.

Dino Nery é um ícone da noite paulistana dos anos 1970 e 1980. Cantor especializado no samba-canção e na música de fossa, também ficou conhecido pelos números de transformismo que apresentava nas boates da cidade.

Além das músicas do disco, Dino Nery encarnará sua persona Nadjarian no Cabaret da Cecília para homenagear a cantora Nora Ney.

O disco "Dentro da noite" poderá ser adquirido no dia do show.



Imperdível!



Publicidade:

Publicidade Google