Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Polícia Militar divulga prisões feitas nesse fim de semana em Macajuba

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Polícia Militar divulga prisões feitas nesse fim de semana em Macajuba

|    


A Policia Militar de Macajuba mandou para o Blog que é nosso concorrente algumas ações deste fim de semana, não sabemos o real motivo pela qual o comandante da PM de Macajuba não manda as ações para o Blog mais acessado da cidade, diferente do delegado da Polícia Civil que sempre informa a toda imprensa de Macajuba, mas como nosso objetivo é informar, estamos aqui para passar as noticias.

Foram dois casos, a primeira notícia foi:


Por volta da 18:00 horas em ronda na referida rua a Polícia Militar foi solicitada pela vítima que pedia socorro pois estava sendo agredida pelos acusados e que os mesmos correram e se esconderam nos fundos da casa.



Os policiais entraram na casa e conseguimos deter os acusados. Conduzimos todos para delegacia onde foram apresentados, ficando detidos a disposição da justiça.

Autor: Nilson Lima da Silva vulgo ( luxúria ) 28 anos e Diego Lima da Silva vulgo ( Di) 22 anos ambos filhos da vítima e já com passagens na polícia.



A movimentação aconteceu na Rua do Planalto. Vitima é Nilton Pereira da Silva 67 anos morador do mesmo endereço dos acusados e pai dos mesmos.



Já a segunda noticia foi:


Por volta da 17:00h do domingo 03/02 a vítima procurou a Polícia Militar de Macajuba e passou a informar que seu esposo teria chegado embriagado e além de agredi-la, estava quebrando as coisas da casa.

Os policiais seguiram até o local e encontraram o acusado totalmente embriagado, onde havia quebrado a televisão de Led da vítima. O acusado foi detido e levado para delegacia local onde foi apresentado e detido, ficando a disposição da. justiça



Autor: Gilson Oliveira Moreira vulgo ( cotia ) 37 anos
Endereço Loteamento João Borges s/ n

Vitima: Jaci Gonçalves da Silva 44 anos esposa do acusado
Local da Oc. Residência da vítima.



Fonte: Polícia Militar



Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo