quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Prepostos da prefeitura de Macajuba explicam por que maquinas só está limpando um tanque na região da Fazenda Bravo



Compartilhe



Na tarde de quinta-feira, 06 de fevereiro de 2019, um morador da Fazenda Bravo, zona rural de Macajuba entrou em contato com a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) pedindo que fosse feita uma matéria, segundo ele, as maquina da prefeitura estariam limpando um tanque de um de seus vizinhos e ele teria ligado para o vice-prefeito Murilo Sampaio, mas que Murilo teria dito que a limpeza só seria apenas naquele tanque.

(Tanque do morador que entrou em contato com o Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)



Tentamos o conato com Murilo, mas ele estaria viajando. Conversamos com Leon responsável por este setor da prefeitura e ele como sempre muito atencioso a nossa reportagem informou que a limpeza de tanque está suspensa e que as maquinas estão tirando areia lavada de um tanque que estava entupido, a areia será estocada próximo ao Estádio Municipal e será usada para a realização da pavimentação de um dos Loteamentos de Macajuba, obra que falta ser liberada pela Caixa Econômica.

(Tanque que a prefeitura retirou a areia)



Segundo Leon as limpezas de águadas foram suspensas, pois a prefeitura está preocupada com a distribuição de água que está tendo muita dificuldade de onde pegar o liquido precioso e pede a conscientização da população em não desperdiçar.



Publicidade:

Publicidade Google