sexta-feira, 1 de março de 2019

Depois de 3 anos da denúncia do vereador Neto Macedo, finalmente prefeitura compra gerador para Hospital de Macajuba



Compartilhe



Na sessão de 15 de setembro de 2014, o vereador Neto Macêdo (PSB), alertou para o risco que pode haver se caso falte energia em um momento de emergência.



Vários vereadores inclusive o presidente da câmara na ocasião, concordou com a denúncia feita por Neto Macêdo, nas ruas as pessoas também apoiaram a denúncia.



Já na sessão de 29 de agosto de 2016, alguns vereadores de oposição voltaram a falar sobre o tema.

Allison Santana que é vereador de situação disse que o gerador já estava sendo providenciado.

O que chama a atenção é que na época em 2014, Martonio que é secretário de saúde do município, disse ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que o hospital de pequeno porte não poderia ter um gerador.

Em 2017, um internauta divulgou no Blog Deixa Comigo Macajuba que ficou no escuro, enquanto esteve no Hospital no período chuvoso.

EM 12 de setembro de 2016, teve dois projetos importantes na área da saúde, um deles foi a compra do gerador para o hospital de Macajuba.

Segundo lideres do MDB o recurso foi do então deputado Lúcio Vieira Lima, o gerador que custou aproximadamente R$ 390.000,00 (trezentos e noventa mil reais) foi entregue no Hospital Julieta Sampaio na manhã desta sexta-feira,01 de março de 2019, após três anos da denúncia do vereador Neto Macedo, apesar da enrolação nunca é tarde para louvar o feito, que vai ajudar muito.




Publicidade:

Publicidade Google