Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Depois de anos de cobrança de comunicador de Macajuba, finalmente prefeitura contrata assessor de comunicação, saiba a importância dessa função

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

quinta-feira, 7 de março de 2019

Depois de anos de cobrança de comunicador de Macajuba, finalmente prefeitura contrata assessor de comunicação, saiba a importância dessa função

|    


Quem acompanha o trabalho de Cristiano Silva, um dos comunicadores que revolucionou a comunicação em Macajuba, sabe da cobrança que sempre foi feita a prefeitura de Macajuba para que fosse colocado um assessor de comunicação.

Finalmente a boa notícia saiu no diário oficial da prefeitura de Macajuba, a contratação do Jornalista Everildo Pedreira, o jornalista receberá o valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), mensal. o contrato vai de fevereiro de 2019 até dezembro de 2019.



Cristiano Silva, que sempre cobrou para a implantação do cargo na prefeitura de Macajuba, parabenizou a contratação, disse que Everildo é um ótimo profissional e que é importante ouvir sempre os dois lados e que o Blog vai estar sempre colocando o colega pra trabalhar tirando as duvidas da população em relação as ações da prefeitura.



“Cristiano também desmente a informação de que ele será assessor de imprensa de Luciano Noé ou Neto Macedo, se caso algum deles forem eleitos prefeito, segundo o blogueiro não deixará o Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) enquanto tiver vida e saúde, pois qualquer cargo público prejudicaria a empresa se ele fizer as duas funções, mas propostas não faltam inclusive para entrar na política” Declarou.


Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo