quinta-feira, 21 de março de 2019

LUCIANO DE NOÉ CONSEGUE VAGA PARA MACAJUBA NA COPA INTER VALE DE FUTEBOL



Compartilhe




Entre março e julho de 2019, será disputada a sexta edição da COPA INTER VALE. A competição conta com o apoio da Federação Baiana de Futebol e pela primeira vez na história, Macajuba vai disputar essa competição regional.

A articulação que garantiu uma vaga para a seleção de futebol do município participar do evento esportivo foi feita por Luciano de Noé.

Segundo o regulamento da competição, serão 36 equipes e os jogos acontecerão em quase todas as cidades, exceto as cidades que não tem campo apto a receber jogos. Neste caso, por não possui um campo com infraestrutura adequada, a seleção de Macajuba vai mandar seus jogos no município de Ruy Barbosa, graças a pareceria firmada com o prefeito Cláudio Serrada.

O regulamento prevê que as 36 equipes estarão distribuídas em 12 grupos com 3 times, onde os 2 melhores classificados avançam para a próxima fase. Na fase de classificação (grupos), Macajuba vai enfrentar as seleções de Ruy Barbosa e Itaberaba, em confrontos de ida e volta. A estreia acontece no dia 31/03, contra a seleção ruy barbosense. Infelizmente, por não possuir um estádio apto, com infraestrutura precária, Macajuba não terá a vantagem de ter a sua torcida jogando junto.

Certamente, esse será um evento esportivo que contribuirá bastante para o desenvolvimento do futebol macajubense.

Em conversa com o blog, Luciano destacou que essa oportunidade foi graças a articulação feita juntamente com o prefeito de Ruy Barbosa, Cláudio Serrada, o senador Otto Alencar e os deputados Eduardo Alencar e Otto Filho.

"Sem sombra de dúvidas, essa é uma oportunidade para o jovem macajubense desenvolver seu futebol, mostrar seu talento e levar o nome de Macajuba a outros municípios baianos. Tenho certeza que todos os atletas e a comissão técnica farão o seu melhor para representar o município. Estou confiante na classificação para próxima fase", disse Luciano de Noé.

A comissão técnica está em formação e por enquanto já conta com Célio (Pai Véi) e Teci, outros membros serão agregados ainda essa semana. No entanto, os atuais membros já estão convocando os atletas que vão compor a seleção.


Vamos juntos, torcer por nossa seleção: MACAJUBA!



Publicidade:
11

Publicidade Google