Deixa Comigo Macajuba: LUCIANO DE NOÉ E O DEPUTADO EDUARDO ALENCAR ASSINA AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA DE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

terça-feira, 26 de março de 2019

LUCIANO DE NOÉ E O DEPUTADO EDUARDO ALENCAR ASSINA AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA DE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

|    


Nesta segunda-feira,25 de março de 2019, Luciano de Noé e o Deputado Estadual Eduardo Alencar estiveram na Secretaria de Agricultura para assinar o termo de autorização para transporte dos implementos agrícolas. A partir de agora, a Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade Agrário e Angelim já está autorizada a retirar os implementos: 01 roçadeira, 01 grade, 01 carreta e 01 cultivador.



Segundo Luciano, até o próximo sábado os implementos já estarão em Macajuba a disposição dos associados. Os itens virão num momento importante, aonde o município vem sendo agraciado com um bom volume de chuva e se prepara para o plantio de inverno.



Vele lembrar que essa é uma conquista que só foi possível graças ao apoio incondicional do Deputado Estadual Eduardo Alencar, que em seu primeiro dia de mandato conseguiu a liberação dos implementos. Antes mesmo de ser eleito, Eduardo já havia conseguido liberar o trator para a referida Associação.





“O trabalho não pode parar. por isso, seguimos lutando para buscar melhorias para nossa cidade. Mesmo sem mandato, sabemos que com boa vontade, persistência e muito trabalho é possível ajudar a melhorar a vida dos macajubenses”, finalizou Luciano de Noé.


Fonte: Acom de Luciano de Noé

Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo