Deixa Comigo Macajuba: Palmeiras (Macajuba) se classifica para a final nos pênaltis e jogará clássico contra o Corinthians na Copa da Juventude ⚽

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

segunda-feira, 18 de março de 2019

Palmeiras (Macajuba) se classifica para a final nos pênaltis e jogará clássico contra o Corinthians na Copa da Juventude ⚽

|    


Aconteceu na tarde deste domingo, 17 de março de 2019 o segundo jogo da Semifinal pela I Copa da Juventude de Baixa Grande, as equipes Palmeiras e Quadra Q disputaram minutos a minutos, mesmo com muitas tentativas nada de gols nos tempos normais.



Nas cobranças de Pênaltis a equipe Palmeiras da cidade de Macajuba venceu pelo placar de 6 x 5, garantindo vaga para a final, no próximo domingo disputará o titulo de campeã contra a equipe do Corinthians.



A Copa da Juventude é uma realização da Liga Baixagrandense de Futebol, contou com participação de 8 equipes, (Corinthians, Boa Vinda, Escolinha Bola na Rede, Quadra Q, Sete, Shalon, Palmeiras e São José Junior.

Palmeiras
Arbitros
Quadra Q


Fonte: Bacia do Jacuípe

Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo